Geral

Siga-nos nas redes sociais

13/05/2019 09:00

TRÂNSITO

Novo teste para definir alterações no cruzamento principal de Serra Alta

Ricardo Baum / Divulgação

Primeiro teste foi realizado na semana passada

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Entre terça e quinta-feira (14 e 16), o cruzamento no bairro Serra Alta que engloba as ruas José Ruckl, Gustavo Lutz, Otto Eduardo Lepper, Mathias Nossol e Reinaldo Mallon passará por uma nova alteração de trânsito. Será criado um binário no local, com a Rua Reinaldo Mallon, da Estação Ferroviária, ficando em mão única sentido Fiação São Bento, assim como a Rua Otto Eduardo Lepper, que passa em frente ao Ceu das Artes.

Assim, quem vem sentido Centro/bairro e pretende ingressar na Mathias Nossol, do Germânia, ou ir até o Ceu das Artes, precisará entrar na Reinaldo Mallon, seguir até o fim, passar pela Carlos Rueckel e ingressar na Rua Otto Eduardo Lepper, que passa em frente à Fiação São Bento. A mudança será em caráter de teste, por apenas três dias, como já ocorreu na semana passada, com uma diferente configuração. Agentes do Detru estarão atuando no local durante o período de testes.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.