Segurança

06/09/2019 08:37

INVESTIGAÇÃO

Novas imagens mostram casal com pé-de-cabra perto de loja furtada

Reprodução

Câmera de segurança flagrou casal em atitude suspeita

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Novas imagens de câmeras de segurança mostram um casal em atitude suspeita na madrugada desta segunda-feira, próximo da loja Broto de Algodão, bairro Oxford. Conforme horário indicado no sistema de monitoramento, os dois são vistos às 3h54 caminhando até a esquina com a Rua Jorge Diener e retornando próximo da loja. O homem, com boné e touca, carrega um objeto semelhante a um pé-de-cabra.

O estabelecimento foi furtado na ocasião, sendo levado todo estoque de roupas em exposição. Tentou-se utilizar as imagens de outras câmeras para identificar os meliantes, mas todas as câmeras foram viradas ou danificadas, dificultando a situação.

A Polícia Civil segue analisando as imagens na busca pela identificação dos criminosos. No dia 16 de agosto, a loja Insbruck Jean, no Centro da cidade, também teve seu estoque roubado, semelhante ao que ocorreu em Oxford, e as investigações dirão se há relação ou não entre os casos.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.