Política

02/09/2021 10:07

DANÇA DAS CADEIRAS

Nova mudança de cargos na Prefeitura e pasta fica sem secretário em São Bento

ARQUIVO / JORNAL A GAZETA

Secretario de Administração vai mudar pela terceira vez em menos de um ano

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O prefeito Antonio Tomazini (PSDB) publicou portarias alterando cargos de alguns integrantes de sua equipe. Heráclio Steinbach não é mais secretário de Administração. Ele retorna para sua antiga função, Assessor Jurídico, cargo que ocupava no início do ano.

Já o advogado Patrick Vicente, que já foi secretário de Administração e estava até então no cargo de Assessor Jurídico, agora é Assessor de Gabinete. E, por fim, quem responde interinamente pela Secretaria de Administração é o secretário de Finanças, Rodrigo Schuhmacher.

Por enquanto não existe um substituto definido para Heráclio no cargo de secretário. Um dos nomes que se chegou a ser ventilado nos bastidores para comandar a secretaria foi o do advogado Állison Ricardo do Prado, diretor do Procon de São Bento do Sul. No entanto, ele negou existirem conversas neste sentido no momento.

A mudança também tem relação com outra questão envolvendo a Câmara de Vereadores. Nos próximos dias o Cidadania, partido do vereador Darlan Guliani, inicia um rodízio para ceder espaço para os suplentes no Legislativo, e Patrick Vicente é um dos que vai assumir temporariamente a cadeira.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.