Geral

29/07/2019 09:21

REFORMA

Nova licitação prevê R$ 402,5 mil para continuar obras na Praça Getúlio Vargas

Elvis Lozeiko / Jornal A Gazeta

Intervenções ocorrem também nos banheiros (foto) e instalação de pergolados

Elvis Lozeiko - elvis@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Pela quarta vez, a Prefeitura de São Bento do Sul lançou a concorrência pública para o novo pacote de obras na Praça Getúlio Vargas, Centro de São Bento do Sul. Nas duas primeiras, as licitações foram desertas, ou seja, não houve empresas participantes. Na terceira ocasião, a empresa que se inscreveu estava com problemas na documentação.

O edital prevê investimentos de até R$ 402,5 mil, para intervenções relacionados à infraestrutura, tais como a pavimentação, a drenagem e a acessibilidade, por exemplo, além de uma parte do paisagismo e a instalação de mobiliário urbano. Esta etapa das obras inclui, por exemplo, travessias elevadas, sinalização visual de degraus, implantação de bebedouros e bancos, etc.

Parte das ações será executada pela Secretaria Municipal de Obras, como a retirada dos canteiros atuais e do piso, bem como a retirada de arvoretas e arbustos. No caso do plantio de outras unidades de arvoretas e arbustos, também haverá participação da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Em uma próxima ocasião, as intervenções serão focadas na iluminação, no paisagismo completo e no parque infantil.

Confira mais informações sobre a reforma no jornal impresso desta segunda-feira (29).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022