Geral

04/08/2022 14:55

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES

Nova diretoria regulariza CNPJ da ASP e fala em alugar sede para restaurante

ELVIS LOZEIKO / JORNAL A GAZETA

Juliana com a advogada Carla Virgínia Sell e Patrícia de Campos, responsável pelas finanças

Elvis Lozeiko - elvis@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Resgatar a imagem perante a sociedade e a credibilidade principalmente perante o funcionalismo, reativar sua sede e reorganizar as finanças da entidade. Estes são os principais desafios da nova composição da diretoria da Associação dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul (ASP), envolta em diferentes polêmicas nos últimos anos.

Na tarde de terça, a presidente Juliana Forteski – que assumiu o cargo após parte da diretoria renunciar – reuniu a imprensa para uma entrevista coletiva, explicando que diferentes ações estão em andamento. Ela afirmou que um dos principais entraves burocráticos recentes já foi resolvido junto à Receita Federal – no caso, a regularização do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da entidade.

Uma das medidas mais breves deverá ser a locação de sua estrutura no Centro para o funcionamento de um restaurante, resultando em recursos financeiros para reequilíbrio de seu caixa, em situação complicada. O funcionamento de um restaurante na sede, localizada na Estrada Rio Negro, seria uma oportunidade inclusive para arrematar novos sócios, acredita Juliana, pois é possível fazer descontos em folha de pagamento.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.