Geral

24/09/2021 16:08

EVENTO VIRTUAL

Noite dos Velhos Tempos: Saiba como assistir a live neste sábado

DIVULGAÇÃO

Evento ocorre tradicionalmente na Sociedade Bandeirantes

Elvis Lozeiko - elvis@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A tradicionalíssima Noite dos Velhos Tempos ganha mais uma versão virtual neste sábado (25), já que ainda há restrições vigentes por causa da pandemia. A transmissão vai iniciar às 15 horas, seguindo até à meia-noite. No portfólio, claro, os maiores sucessos nacionais e internacionais dos anos 1970, 80 e 90, fazendo o público reviver as noitadas históricas vividas sobretudo na Sociedade Desportiva Bandeirantes até 2019.

Para assistir, basta procurar por "Beckus Som" no YouTube ou no Instagram.

Com um cenário-surpresa, exibição de clipes musicais e sorteio de brindes, a transmissão via YouTube vai permitir a interação do público, que podem relembrar suas histórias passadas no evento, além de fatos curiosos. Com o avanço da vacinação e a melhoria dos índices da pandemia, a expectativa é que seja possível retomar a realização presencial da programação.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.