Geral

28/11/2021 13:30

SOLIDARIEDADE

Natal da Apae: Ainda dá tempo de doar seu presente em São Bento do Sul

DIVULGAÇÃO

Escola Girassol tem 174 alunos, como a pequena e sorridente Emanuelli

Elvis Lozeiko - elvis@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Quer ver mais sorrisos como o da pequena Emanuelli Vitória Ivans? Uma das formas é doar presentes para o Natal da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Bento do Sul. Até o dia 3 de dezembro, sexta-feira da semana que vem, caixas de bombom e panetones podem ser entregues no Centro de Atendimento Educacional Especializado (Caesp) Girassol.

A entidade também está aceitando alimentos não perecíveis (para confecção de cestas básicas), além de doações em dinheiro para aquisição de alimentos para diabéticos, intolerantes à lactose e disfágicos. Conforme a diretora do Caesp – mais conhecido simplesmente como Escola Girassol –, Maria Goreti Ehlke, dos 174 alunos atendidos, 50 têm essas necessidades alimentares especiais.

Os donativos serão entregues nos dias 8 e 9, seja para alunos que estão em ensino presencial como para os alunos que estão no ensino remoto – neste caso a entrega será na modalidade drive thru. Para as entregas presenciais, na própria escola, serão promovidas ceias natalinas, com ambiente decorado e música, mas sem a aglomeração permitida antes da pandemia.

Contribua
As doações em dinheiro podem ser feitas por meio da chave 83.172.478/0001-26. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3633-1340.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.