Política

21/07/2021 13:07

DE NOVO

"Não adianta chorar para vereador", diz secretário Jairson Sabino em novo áudio

ALEXANDRE CARVALHO / JORNAL A GAZETA / ARQUIVO

Secretário de Obras foi gravado novamente por servidores

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Mais uma vez começou a circular um áudio do secretário de Obras, Jairson Sabino, gravado sem que ele soubesse. Na gravação, Sabino dá um puxão de orelha em servidores dizendo que não adianta ninguém ir reclamar com vereador. “Vereador não manda nada aqui. Aqui dentro sou eu que mando”, disse. “Não adianta ficar chorando pra vereador. Só vai se queimar”.

Ainda no áudio Sabino diz que tem servidor que recebe advertência e fica “todo alopradinho”, saindo então procurar vereador. Ele reforça que quem manda lá na Secretaria de Obras são apenas duas pessoas: o prefeito Antonio Tomazini (PSDB) e em seguida ele próprio, como secretário.

Ouça o novo áudio:

Sabino não fala em nomes no áudio, mas ele se refere aos vereadores Paulo Zwiefka (DEM) e Hélio Alves (DEM). Ambos foram secretários de Obras na gestão passada e conhecem muito bem o funcionamento da pasta. Recentemente, quando da divulgação de outro áudio, do bate-boca entre Sabino e um servidor da secretaria, Paulo saiu em defesa do servidor envolvido.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.