Geral

07/11/2019 09:20

CULTURA

Música nativista promove uma noite no Rio Grande em restaurante de São Bento

Divulgação

Caminha se apresentará junto com Pepeu Gonçalves

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O Restaurante Búfalo Branco promove quinta-feira (7) uma viagem ao melhor da música gaúcha, com o evento “Uma noite no Rio Grande”. Serão quatro artistas em duas apresentações focadas na música nativistas, a partir das 20 horas. A grande atração do evento será a presença do músico Marcello Caminha, que se apresentará junto com Pepeu Gonçalves.

Caminha é natural de Bagé/RS, e conta mais de 30 anos de experiência. O administrador do Búfalo Branco, Reinaldo Pimentel, comenta que antes da dupla subir ao palco, se apresentarão os são-bentenses Edson Worell e Rafael Sluminsky. “São músicos de muita qualidade e bem conhecidos na região”, destaca.

Ingressos
Os interessados em acompanhar o evento podem garantir seu ingresso à R$ 25, reservando pelo telefone 3635-2222, ou no WhatsApp pelo 99792-8869. Na hora também haverá venda de ingressos, e quem comprar quatro ingressos pode reservar uma mesa no evento. No local haverá serviço de bar e cozinha, com vendas de porções e bebidas em geral, incluindo chope Pata Negra.

O Búfalo Branco tem se notabilizado como um espaço de eventos musicais nos últimos anos. Já foram mais de 15 apresentações realizadas, a maioria voltada para o sertanejo raiz, já tendo recebido artistas como Pedro Bento e Zé da Estrada, Liu e Léo, Leide e Laura, Lourenço e Lourival, entre outros.

Confira mais informações sobre o músico no jornal impresso desta quinta-feira (7).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.