Segurança

21/01/2022 11:23

RUA DAS NEVES

Muro destruído por caminhoneiro bêbado será reconstruído por empresa

RICARDO OTTO / JORNAL A GAZETA

Entulhos do muro destruído em acidente foram recolhidos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Começaram na manhã de quinta-feira (20) os trabalhos para reconstrução do muro atingido por um caminhão de uma transportadora. O acidente ocorreu por volta das 2h15 da madrugada do dia 9, na Rua das Neves, próximo ao Grêmio Buddemeyer. A propriedade atingida pertence a Valdeci Ropelato, que não estava em casa no momento do acidente.

Por estar dirigindo sob efeito de álcool, o caminhoneiro foi preso em flagrante pela Polícia Militar, sendo autuado pelo delegado Odair Rogério Sobreira Xavier. Como não pagou fiança, acabou liberado por decisão judicial. O responsável pela obra no local atingido pelo caminhão, José Luis Amaral, disse ter sido contratado pela empresa dona do caminhão.

Quinta foi realizada a limpeza do terreno e posteriormente a construção do muro. “É um serviço para em torno de 20 dias, segunda-feira (24) vamos começar com a parte de fundação do muro, vamos fazer como era antes, chapiscado, e a calçada”, adiantou. Conforme Amaral, o muro terá 30 metros de comprimento por 1,20 de altura. O valor estimado para a obra é de aproximadamente R$ 12,5 mil.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.