Segurança

11/09/2019 10:07

NO TRADIÇÃO

Mulher que levou tiro em Clube de São Bento ainda não foi ouvida pela polícia

Divulgação

Investigação da Polícia Civil pretende apurar o autor dos disparos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Policiais Civis estiveram na segunda-feira (9) à tarde no Clube Tradição, em Serra Alta, onde ocorreu uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (8). Uma equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) foi até o local para recolher provas e entender a dinâmica do ocorrido, sendo que um inquérito já está em andamento para apurar a autoria dos fatos.

Um dos tiros atingiu Adriana Rodrigues, 24 anos, que recebeu o primeiro atendimento dos brigadistas que trabalhavam no local. Posteriormente ela foi encaminhada ao Hospital Sagrada Família pelo Corpo de Bombeiros, com ferimento no meio das costas, com saída no abdômen.

Conforme o delegado Gustavo Muniz Siqueira, o estado da vítima é estável. Ela está consciente, mas por estar ainda na UTI, ainda não foi possível ouvi-la. “A investigação está sendo realizada com a oitiva de testemunhas e análise das imagens das câmeras de monitoramento”, explicou.

Confira mais informações sobre a investigação no jornal impresso desta quarta-feira (11).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.