Segurança

09/05/2019 09:27

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher leva tiros do ex-namorado e tem celular roubado em Rio Negrinho

Divulgação

Até o momento, somente o homem que roubou o celular foi preso

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
Rio Negrinho

Mais uma mulher foi vítima da fúria de um ex-namorado que não aceitou o fim do relacionamento na noite de terça-feira (7), em Rio Negrinho. Por volta das 21h50, Mirian Schlucubier, 19 anos, foi baleada com três tiros pelo ex-namorado na Rua Jorge Lacerda, esquina com a Brigadeiro Franco, bairro Cruzeiro. A vítima sobreviveu a tentativa de feminicídio, e está internada na Fundação Hospitalar.

Já no hospital, após o atendimento, Mirian confirmou aos policiais que os disparos vieram do seu ex-namorado, que não admite o fim do namoro. Ela explicou que aceitou o convite de um conhecido para sair, e ao chegar no local combinado, foi surpreendida pelo ex-companheiro, que sacou uma arma e apontou para o seu rosto.

Na tentativa de tirar a arma da mão dele, ocorreram três disparos. Os tiros atingiram a vítima na coxa direita e pé direito, quando ela caiu no chão. Com isso, o atirador fugiu, enquanto o homem que a convidou para sair pegou seu celular e também fugiu do local. Segundo o relatório da Polícia Militar, foi apurado que o ex-namorado fugiu do local com uma motocicleta vermelha e segue foragido.

Durante buscas, ainda na noite de terça-feira, foi preso em flagrante o jovem que convidou Mirian para sair, já em sua residência. Ele confirmou estar no local no momento dos disparos e ter levado o celular da vítima. Os nomes dos homens envolvidos não foram repassados para a imprensa.

Confira mais informações sobre a ocorrência no jornal impresso desta quinta-feira (9).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022