Segurança

09/09/2019 09:39

ARMA DE FOGO

Mulher leva tiro nas costas após confusão em clube de São Bento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Adriana Rodrigues, 24 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 4 horas da madrugada de domingo (8), na saída do Clube Tradição, em Serra Alta. Ela foi atingida por um tiro.

Na chegada da ambulância, a vítima já havia recebido o primeiro atendimento dos brigadistas que se encontravam no local. Ela apresentava ferimento no meio das costas, com saída no abdômen. Adriana relatou dormência e perda da motricidade das pernas. Depois de imobilizada, foi encaminhada até o plantão do Hospital Sagrada Família.

Briga no clube
Segundo a Polícia Militar, dois grupos entraram em vias de fato na saída do clube, quando o grupo que estava no estacionamento começou a ser agredido por pedras e pauladas. Posteriormente, conforme a PM, foram efetuados em média cinco disparos de arma de fogo, um deles atingindo a vítima e outro atingindo um veículo que estava no estacionamento.

Foram colhidas algumas cápsulas (a princípio de pistola), feitas buscas por possíveis suspeitos, mas ninguém foi preso em flagrante. Após o registro do boletim de ocorrência, foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil para dar início às investigações.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.