Segurança

09/09/2019 09:39

ARMA DE FOGO

Mulher leva tiro nas costas após confusão em clube de São Bento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Adriana Rodrigues, 24 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 4 horas da madrugada de domingo (8), na saída do Clube Tradição, em Serra Alta. Ela foi atingida por um tiro.

Na chegada da ambulância, a vítima já havia recebido o primeiro atendimento dos brigadistas que se encontravam no local. Ela apresentava ferimento no meio das costas, com saída no abdômen. Adriana relatou dormência e perda da motricidade das pernas. Depois de imobilizada, foi encaminhada até o plantão do Hospital Sagrada Família.

Briga no clube
Segundo a Polícia Militar, dois grupos entraram em vias de fato na saída do clube, quando o grupo que estava no estacionamento começou a ser agredido por pedras e pauladas. Posteriormente, conforme a PM, foram efetuados em média cinco disparos de arma de fogo, um deles atingindo a vítima e outro atingindo um veículo que estava no estacionamento.

Foram colhidas algumas cápsulas (a princípio de pistola), feitas buscas por possíveis suspeitos, mas ninguém foi preso em flagrante. Após o registro do boletim de ocorrência, foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil para dar início às investigações.

Comentários

Ta na hora de fechar esse clube...por falta de segurança pra vizinhança... Vcs lembram do clube A??? Qnta gente morreu la ....tem alguma coisa errada com os administradores que atraem esse tipo de publico armado e viciado..deveriam ser investigados...chega dessa palhaçada aki no bairro...
Rod 10/09/2019 08:42
 
Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022