Segurança

14/01/2022 14:56

VOCÊ VIU ESSA MULHER?

Mulher de 62 anos está desaparecida da comunidade Nova Galiléia

DIVULGAÇÃO

Lamya sofre de Alzheimer e diabetes

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Campo Alegre

O Corpo de Bombeiros de Campo Alegre segue as buscas por uma mulher de 62 anos, que atende pelo nome de Lamya. Conforme divulgado pela manhã, ela se perdeu nesta quinta-feira (13) em uma área de mata da comunidade Nova Galiléia, onde reside. A mulher é de origem israelense e não fala português, sendo fluente apenas em árabe e inglês. Ela sofre de Alzheimer e diabetes.

A família autorizou a divulgação de foto e descrição da mulher desaparecida apenas no início da tarde desta sexta-feira (14). Lamya tem cabelos escuros, pele clara e estava vestida com uma blusa vermelha e vestido marrom com azul, além de calça preta longa. Um cão de busca foi deslocado de Porto União para auxiliar na varredura. Qualquer informação pode ser repassada para os números 193 ou 190.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.