Geral

22/01/2021 16:05

SAÚDE EM ALERTA

Mulher de 33 anos é uma das três novas vítimas da Covid em São Bento do Sul

ARQUIVO / JORNAL A GAZETA

Os três pacientes estavam internados no hospital

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Mais três mortes em decorrência da Covid-19 foram confirmadas nesta sexta-feira (22), em São Bento do Sul. Com isso, o município chega a marca dos 36 óbitos por coronavírus. Chama atenção o fato de uma das vítimas ser uma mulher de 33 anos, que faleceu por volta das 3h30 de sexta, no Hospital e Maternidade Sagrada Família. 

Outra mulher, mas de 65 anos, faleceu na tarde de quinta-feira (21) no hospital, enquanto a terceira vítima é um homem de 69 anos que faleceu na noite de terça-feira (19), e também estava internado no Hospital Sagrada Família. Detalhes como nomes e se as vítimas possuíam outras comorbidades não foram informados pelo poder público.

O boletim atualizado também traz 39 novos infectados com o coronavírus, nesta sexta-feira. Dos 2.789 casos, 354 ainda estão em tratamento com o vírus ativo. 

Mais informações sobre as novas mortes estarão no jornal impresso deste fim de semana (23 e 24).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.