Segurança

10/09/2020 14:37

POLÍCIA MILITAR

Mulher ameaça cunhada grávida durante discussão em São Bento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A Polícia Militar de São Bento do Sul foi acionada para atender uma discussão entre duas mulheres, no bairro Oxford, por volta das 9 horas desta quinta-feira (10). Conforme informações repassadas para a imprensa, uma mulher estava ameaçando a cunhada, que está grávida. 

A gestante que foi ameaçada relatou aos policiais que a cunhada disse que mandaria o marido comprar uma arma para dar um tiro no marido dela, e que "tiraria o filho que estava na barriga dela". Já a outra mulher relatou que teve uma discussão com a cunhada grávida e que a gestante foi até próximo da casa dela com um machado, onde continuaram discutindo. 

Conforme relatório da PM, a gestante disse que não ameaçou a cunhada com um machado, "pois está grávida e não conseguiria fazer isso". As duas envolvidas aceitaram o Termo Circunstanciado (TC) e foram liberadas no local pelos policiais militares. Seus nomes não foram repassados para a imprensa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.