Segurança

07/08/2019 08:02

BATEU DE RÉ

Motorista tomba veículo ao tentar fugir da polícia no interior de Rio Negrinho

Divulgação

Motorista fugiu com medo de ter o carro apreendido

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Na tentativa de fugir de uma viatura da Patrulha Rural da Polícia Militar, o motorista de um veículo acabou tombando o carro na tarde de segunda-feira (5). Policiais estavam em rondas pelo interior da cidade quando se depararam com o automóvel, que ao avistar a viatura, empreendeu fuga em marcha ré.

O veículo foi acompanhado por aproximadamente 100 metros, quando o carro subiu um barranco e logo depois tombou na lateral da via. Ao ser indagado sobre o ocorrido, o motorista relatou que tentou fugir por estar com o licenciamento atrasado e por medo de ter seu carro apreendido.

Realizados os autos de infração de trânsito, o veículo foi removido ao pátio conveniado e o acusado responderá pelo crime de direção perigosa de veículo em via pública, tendo audiência marcada no Fórum da Comarca. Seu nome não foi repassado para a imprensa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.