Segurança

02/09/2019 11:45

NA BLITZ

Motorista tentou atropelar policial para fugir de abordagem em São Bento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Durante uma blitz na noite de sexta-feira (30), no bairro Progresso, o motorista de um Celta não obedeceu ordem de parada e além disso acelerou, tentando atropelar um dos policiais militares que estavam na via. O policial se jogou para o lado para não ser atingido.

Além de causar a infração de trânsito, o condutor fugiu em alta velocidade e foi acompanhado por um policial de moto, que apoiava a blitz. O carro foi abandonado pelo condutor no pátio de uma residência na Rua Tijucas, e o homem fugiu para um matagal, atrás da casa, mas foi localizado e identificado.

Conforme a PM, ele estava com forte odor etílico e com os olhos vermelhos, se recusando a fazer o teste do bafômetro. Por isso, recebeu voz de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio e dirigir sob efeito de álcool. Foi encaminhado até a delegacia e ainda teve a carteira de habilitação recolhida.

Veja mais detalhes sobre a ocorrência no jornal impresso desta segunda-feira (2).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.