Segurança

05/08/2019 08:12

TRÂNSITO

Motorista sem cinto de segurança morre em colisão com poste em São Bento

Ricardo Otto / Jornal A Gazeta

Suspeita é que motorista do Golf tenha sido ejetado do veículo

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Será sepultado segunda-feira (5) no cemitério da Estrada dos Bugres o corpo do jovem Eliseu Pinheiro Pinto, 20 anos. Ele morreu após se envolver em acidente de trânsito no fim da madrugada de domingo (4), no bairro Serra Alta. O jovem era motorista do Golf (placas de Rio Negro) que colidiu contra um poste, derrubou parte de um muro e um portão, na Rua Reinaldo Mallon, por volta das 5h35.

Batida atingiu muro, portão e um poste

Quando a ambulância dos bombeiros chegou ao local, Eliseu estava dentro do terreno da propriedade, sem sinais vitais e com rigidez corporal. O corpo permaneceu no local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Já a carona, Tatiane dos Santos, 18 anos, estava consciente e orientada, fora do veículo, bem próxima à porta do condutor, relatando dores nas costas, apresentando escoriações no braço esquerdo e sem fraturas aparentes.

Segundo testemunhas, o veículo vinha em alta velocidade quando bateu no poste e posteriormente no muro. Tatiane relatou aos bombeiros que ela e Eliseu estavam discutindo e sem cinto de segurança quando ocorreu o acidente. Pela avaliação, perito Rogério Aurich, do IGP, disse que possivelmente a vítima estava sem cinto e na colisão com o muro, Eliseu tenha sido arremessado para fora do veículo.

Confira mais detalhes sobre a ocorrência no jornal impresso desta segunda-feira (5).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.