Segurança

11/01/2021 11:19

ACIDENTE FATAL

Motorista embriagado e sem carteira vai responder por homicídio culposo

DIVULGAÇÃO

Motociclista de 20 anos perdeu a vida em acidente

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Cleverson Gabriel Korpan da Cruz teve sua vida interrompida no final da tarde de domingo (10), com apenas 20 anos de idade. Ele morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito por volta das 17h05, na BR-280, no bairro Lençol, em São Bento do Sul. No trajeto até o hospital, foram feitas tentativas de recuperação de circulação ou respiração da vítima, e ele foi entregue na unidade em parada cardiorrespiratória.

A vítima pilotava uma Hornet CB preta e bateu com um Fiat Uno vermelho, ambos emplacados em São Bento. O condutor do Uno foi preso por embriaguez e não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Seu nome não chegou a ser divulgado para a imprensa.

O delegado Lucas Davanso Mendonça disse durante a noite que inicialmente o motorista do Uno responderá por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), no trânsito qualificado, pela embriaguez. Conforme os Bombeiros, ele tem 23 anos.

Mais detalhes sobre a ocorrência estão no jornal impresso desta segunda-feira (11).

Cleverson Gabriel Korpan da Cruz tinha 20 anos

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.