Segurança

07/06/2019 09:07

NAS 27 CURVAS

Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista em São Bento

Divulgação

Corsa chegou a fugir do local, mas mesmo assim foi abordado por policiais

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

O ciclista Paulo Moisés Ferreira, 47 anos, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros por volta das 12h15 de quarta-feira (5), próximo da antiga Tirol, na entrada do Loteamento Alpestre, rodovia Acesso Oeste. Ele foi atingido no acostamento por um Corsa (placas de São Bento do Sul), dirigido por Luciano Tadeu Beraldo, que fugiu do local sem prestar socorro, sendo encontrado na sequência pela Polícia Militar.

O motorista do Corsa foi detido por policiais militares durante a fuga, próximo de sua residência, no bairro Alpino. Foi realizado teste de bafômetro, que apontou 0,77 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões do motorista. Com isso, ele foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Luciano admitiu ter ocasionado o acidente.

Paulo foi atendido pelos bombeiros inconsciente, com traumatismo craniano grave, sangramento pelo ouvido, além de uma nítida fratura fechada em uma das pernas. Depois de imobilizado, foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família, onde médicos plantonistas já aguardavam para dar o atendimento de emergência necessário.

Confira mais informações sobre a ocorrência no jornal impresso desta quinta-feira (6).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022