Segurança

23/06/2022 10:43

TRÂNSITO

Motorista capota com Crossfox e deixa quatro feridos em Campo Alegre

DIVULGAÇÃO

Carro ficou amassado ao capotar na via

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Campo Alegre

Uma motorista de 38 anos perdeu o controle de um Crossfox (placas de Joinville) e capotou o veículo na Estrada Principal de Bateias de Cima, em Campo Alegre. A ocorrência foi registrada por volta das 17h25 de quarta-feira (22) e deixou os quatro passageiros do veículo feridos. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, todos já estavam fora do carro.

A condutora apresentava escoriação no joelho esquerdo e braço direito. No banco do passageiro estava um adolescente de 16 anos, que estava em pé e com escoriações no cotovelo esquerdo. No banco de trás do veículo estava uma menina de 6 anos, com escoriações na face e no tórax, e uma idosa de 64 anos, com suspeita de fratura em arcos costais, com abdômem rígido e suspeita de fratura nos dedos da mão direita.

Todos foram encaminhados ao Hospital São Luiz de Campo Alegre, onde passaram por avaliação médica. Seus nomes não foram divulgados para a imprensa.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.