Segurança

17/02/2021 07:34

TRÂNSITO

Motorista bate em poste ao tentar pegar lanche no banco de trás, em São Bento

RICARDO OTTO / JORNAL A GAZETA

Poste caiu sobre Duster, mas motorista não se feriu

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Ao tentar pegar um lanche no banco de trás, enquanto dirigia, o motorista de uma Duster, emplacada em Belo Horizonte, locada pela Localiza, perdeu o controle do carro e bateu contra um poste. O acidente aconteceu por volta das 22h15 de terça-feira (16), em frente à creche Tico Teco, na rua Estevão Buschle, bairro 25 de Julho.

Apesar do estrago no veículo, o motorista saiu ileso e dispensou o atendimento dos Bombeiros. Como o poste caiu sobre o veículo e ficou atravessado na via, duas viaturas da Polícia Militar foram atravessadas nas proximidades, impedindo o trânsito de veículos, que só foi liberado por volta das 2 horas da madrugada, quando a Duster foi guinchada e uma equipe da Celesc, concluiu o serviço.

Confira mais notícias no jornal impresso desta quarta-feira (17). Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414, por apenas R$ 33,00 mensais.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.