Segurança

16/05/2022 10:42

TRÂNSITO

Motociclista morre em colisão com camionete na BR-280, em São Bento

DIVULGAÇÃO

Lateral da camionete ficou destruída com a colisão

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O motociclista de uma Yamaha Fazer YS250, placas de São Mateus do Sul/PR, não resistiu aos ferimentos de um acidente e morreu, por volta das 7h30 desta segunda-feira (16), em São Bento do Sul. A ocorrência foi na rodovia BR-280, no bairro Serra Alta. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, ele já não apresentava mais sinais vitais.

A vítima foi identificada apenas pelas iniciais E.C.O.L, 30 anos. Ele apresentava traumatismo na face e crânio, com exposição de massa encefálica e múltiplos ferimentos. O condutor da Chevrolet S10, identificado pelas iniciais O.J.R.S, 45 anos, não apresentava lesões aparentes e recusou encaminhamento ao Hospital Sagrada Família. Ele permaneceu na cena para maiores esclarecimentos.

A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada para a imprensa. A Policia Rodoviária Federal de Rio Negrinho esteve no local para orientar o trânsito.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.