Segurança

22/06/2022 11:29

TRÂNSITO

Motociclista morre após colidir com caminhão em São Bento do Sul

DIVULGAÇÃO

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O motociclista William Wolner, 37 anos, não resistiu aos ferimentos de um grave acidente de trânsito e morreu ao dar entrada no Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul. Ele pilotava uma moto pela Rua Prefeito Ornith Bollman, nas proximidades da Tuper do bairro Brasília, quando colidiu com um caminhão. A ocorrência foi atendida por volta das 4h40 desta quarta-feira (22).

Quando chegaram ao local, os socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram William com um grave traumatismo no crânio e hemorragia nasal, além de estar inconsciente. Ele foi rapidamente levado ao Hospital Sagrada Família, mas durante o deslocamento ele entrou em parada cardiorespiratória, não resistindo.

Informações sobre como foi o acidente ou sobre o velório de William ainda não foram divulgadas. O nome do motorista do caminhão também não foi repassado para a imprensa.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.