Segurança

07/10/2021 08:30

TRÂNSITO

Motociclista fica ferida em colisão com caminhão na SC-418, em São Bento

RICARDO OTTO / JORNAL A GAZETA

Vítima foi levada ao hospital com ferimentos no braço e perna

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Uma motociclista que não teve sua identidade divulgada foi encaminhada ao Hospital Sagrada Família com suspeita de fratura no braço e perna esquerda, após acidente de trânsito por volta das 8 horas desta quinta-feira (7), no trevo do bairro Mato Preto, em São Bento do Sul.

Conforme repassado por testemunhas, ela vinha da Avenida Gustavo Eichendorf e adentrou direto na rodovia SC-418, momento em que colidiu com um caminhão que transitava na via sentido a Campo Alegre. 

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a motociclista estava acordada, com em visível estado de agitação. Ela foi imobilizada e levada ao Hospital Sagada Família. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. 

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.