Segurança

18/03/2019 11:18

TRÂNSITO

Motociclista espera 15 minutos por socorro após popular acionar o Samu

Ricardo Otto / Jornal A Gazeta

Motociclista foi amparada por agente de trânsito, até a chegada do Samu

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Depois de sofrer um aciden­te de trânsito às 11h30 de sábado (16), na Rua Paulo Pa­rucker, no Centro, a motociclis­ta Jocimara Brandl Fosgrau, 49 anos, precisou esperar 15 minu­tos para ser atendida. No exa­to momento em que o aciden­te ocorreu, uma viatura do De­partamento de Trânsito (Detru) passava pelo local e logo esta­cionou para dar assistência.

Enquanto um dos agentes orientava o trânsito, outro pres­tou o primeiro atendimento para a vítima. Como viram uma pes­soa fazendo uma ligação pedin­do ajuda, agentes imaginaram que fosse para o Corpo de Bom­beiros, pela proximidade do local do acidente, que levaria em tor­no de dois minutos para chegar ao local.

Mas o tempo foi passan­do e ambulância não chegava, até que às 11h45 chegou a ambu­lância do Serviço de Atendimen­to Móvel de Urgência (Samu). O veículo precisou se deslocar do bairro Colonial até o Centro em horário de grande fluxo de veículos. Os profissionais fizeram os curati­vos e a primeira avaliação na ví­tima, a qual foi transportada ao Hospital Sagrada Família.

A moto Honda Titan (placa MLP 6631, de São Bento do Sul), pilotada por Jocimara, foi atin­gida por um Ford Fiesta (placas MGH 0371, de São Bento do Sul), tendo ao volante, João Cancilier Cavalcante, 44 anos, o qual saiu ileso. Mais tarde, policiais milita­res foram ao local registrar o bo­letim de ocorrência.

Veja mais detalhes sobre o acidente no jornal impresso desta segunda-feira (18).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022