Segurança

05/09/2020 08:01

TRÂNSITO

Motociclista de 23 anos morre em batida frontal na BR-280, em Rio Negrinho

DIVULGAÇÃO

Moto teve a frente destruída com a colisão

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Um choque frontal entre uma moto Honda Titan e um Megane, ambos com placas de São Bento do Sul, tirou a vida do jovem Robson Lourenço de Lima, 23 anos, por volta de 01h35 da madrugada deste sábado (5), na BR-280. A ocorrência foi próximo ao acesso para a empresa Sólida. O condutor da moto era morador do bairro Alpino. Quando socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, ele já não apresentava mais sinais vitais, apresentando politraumatismo e ferimentos na face.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Robson não era habilitado. O corpo foi recolhido às 4 horas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville, onde passará por necrópsia e posteriormente será liberado para a Funerária São Bento Leier. O motorista do Megane foi preso em flagrante, por embriaguez ao volante e homicídio culposo.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.