Segurança

13/08/2019 08:52

PRÓXIMO AO HOTEL FAZENDA

Morte e vítima em estado grave após colisão entre três veículos na SC-418

Divulgação

Colisão envolveu três veículos, próximo ao Hotel Fazenda Dona Francisca

Christian Hacke - christian@gazetasbs.com.br
Região

Um acidente envolvendo três veículos vitimou o advogado Irapuan Caesa da Costa Júnior na manhã de segunda-feira (12), na SC-418. A colisão foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária às 11h42, próximo do Hotel Fazenda Dona Francisca. Com a colisão e o fluxo intenso de veículos, foi necessária a interdição das duas pistas por cerca de uma hora e meia para atendimento das vítimas e remoção dos veículos.

Irapuan, 57 anos, conduzia um Renault Sandero (placas de União da Vitória) e colidiu frontalmente com um Fox (placas de Joinville). Um Gol (placas de Itajaí) seguia logo atrás e bateu na traseira do Sandero. O condutor do Gol, Kek Rosberques Alves Pereira, 35 anos, não se feriu e o motorista do Fox, Mereslau Brito, 62 anos, foi levado ao hospital com suspeita de fratura na perna.

O condutor do Sandero, que era advogado em União da Vitória, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no meio da tarde de ontem. Ione Carla Jorge da Costa, de 56 anos, esposa de Irapuan, foi encaminhada em estado grave e permanece internada na UTI do hospital.

 
Irapuan ao lado da esposa Ione, que está internada | Frente do veículo ficou destruída

Confira mais informações sobre o acidente no jornal impresso desta terça-feira (13).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022