Geral

14/05/2022 11:54

OBITUÁRIO

Morre José Odair Pilaty, sargento da Polícia Militar na região

ELVIS LOZEIKO / JORNAL A GAZETA / ARQUIVO

3º Sargento J. Odair, em evento da Polícia Militar em 2018

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Muito conhecido em toda a região, pelos relevantes serviços prestados na 3ª Companhia de Polícia Militar de Rio Negrinho, faleceu na madrugada deste sábado (14) o sargento José Odair Pilaty (3º Sargento J. Odair), com 48 anos. Em Rio Negrinho, ele trabalhou como instrutor do Proerd por mais de 17 anos. Atuou ainda em Rio do Sul e Joinville.

Iniciou a carreira militar em 7 de junho de 1994, realizando o Curso de Formação de Soldados em Rio do Sul, sendo promovido a Cabo PM em 2014 e a 3º Sargento PM, em 31 de janeiro de 2016. No total, atuou durante 26 anos e 2 meses como policial militar efetivo. O velório acontece no Centro de Velórios Unissel, em Canoinhas, de onde sairá o féretro às 15 horas, para o Crematório Memorial da Saudade.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.