Política

06/04/2021 11:34

OBITUÁRIO

Morre Jayme Fuck, ex-vice prefeito de São Bento do Sul

ARQUIVO / JORNAL A GAZETA

Jayme Fuck tinha 82 anos

Fabiano Kutach - fabiano@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Faleceu na manhã desta terça-feira (6) Jayme Fuck, aos 81 anos. Ele foi vice-prefeito de São Bento do Sul durante a gestão de Frank Bollmann (1992-1996), chegando a assumir interinamente o comando do município em alguns momentos.

No serviço público, foi também secretário de Administração durante a gestão de Silvio Dreveck (2000-2004), e assessor de Gabinete na gestão de Magno Bollmann (2009-2012). Antes de ingressar no serviço público, trabalhou por vários anos na Fiação São Bento.

Nos últimos anos, estava com a saúde debilitada, mas tinha no Jornal A Gazeta sua fonte de informações, ao qual fazia questão de acompanhar diariamente.

Jayme deixa enlutados três filhos, esposa, duas noras, dois netos e demais parentes e amigos. Seu corpo será velado na Capela São Bento - Laier, de onde sairá o féretro às 16 horas de terça-feira, seguindo para sepultamento no Cemitério Municipal.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.