Segurança

18/06/2022 08:22

FATALIDADE

Morador morre em incêndio no Loteamento Alpestre

DIVULGAÇÃO

O incêndio ocorreu na madrugada deste sábado (18)

Da Redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Um incêndio em uma residência da Rua Orientes Cardoso de Oliveira, no Loteamento Alpestre, por volta das 4h15 da madrugada deste sábado (18), resultou na morte do morador Ralf Alves de Lima. Quando o caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) do Corpo de Bombeiros chegou ao local, populares já haviam extinto o fogo, utilizando uma mangueira de jardim.

Segundo os Bombeiros, o incêndio atingiu somente o quarto da vítima. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Joinville. Conforme a Funerária e Plano São Gabriel, ao qual Ralf era associado, a vítima é natural de Itaiópolis e ainda não existe uma previsão de quando o corpo será liberado para velório.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.