Segurança

07/04/2014 11:14

Som Alto

Morador faz 18 disparos na Wunderwald

Jornal A Gazeta

Com frequência, moradores próximos reclamam de som alto no estabelecimento comercial

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Indignado com o som alto vindo da loja BBB Shopping, o vizinho do estabelecimento, Renato Pscheidt, 27 anos, perdeu a paciência na noite de sábado e efetuou 18 disparos com sua arma de fogo - 6 deles já na presença de policiais militares. Conforme o proprietário da loja, um jovem de 19 anos, o qual também possui uma distribuidora de bebidas ao lado, minutos antes Renato comprou R$ 60 em bebidas, posteriormente ameaçando o comerciante, dizendo possuir uma arma e caso o som não parasse iria utilizá-la.

Pouco tempo depois, os primeiros disparos foram ouvidos. A Polícia Militar foi chamada e a casa cercada por cinco viaturas. Em seguida, o autor dos disparos autorizou a entrada dos policiais. Depois de meia hora de conversa no pátio, Pscheidt entregou a arma, um revólver calibre 22 Taurus, carregado com 6 munições, mais 6 munições intactas. O atirador recusou-se em dizer para qual direção efetuou os disparos.

Apreendida, a arma e munições foram entregues na delegacia, onde Renato foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo. Após pagamento de R$ 3 mil em fiança, foi liberado. Ele possui o porte da arma.

Movimentação de viaturas foi grande foi grande, sábado a noite, na Augusto Wunderwald

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.