Segurança

29/11/2021 08:23

TRÂNSITO

Morador de São Bento morre no hospital 26 dias após acidente em Piên

DIVULGAÇÃO

Paulo Ricardo colidiu contra uma árvore

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Depois de 26 dias internado, faleceu ontem no Hospital Cajuru, em Curitiba, Paulo Ricardo Borges Sampaio, 30 anos. Ele foi vítima de um grave acidente por volta das 14 horas do dia 2 de novembro, na PR-281, na localidade de Aterrado Alto, em Piên/PR.

O Citroen C3 que dirigia saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore em uma estrada secundária. Foi socorrido pelos Bombeiros de Piên, mas devido à gravidade dos ferimentos, no mesmo dia acabou transferido para Curitiba.

A família informou que Paulo Ricardo trabalhava em uma revenda de automóveis no bairro Serra Alta e estava levando o carro para entregar a um cliente em São José dos Pinhais. Pouco à frente seguia o proprietário da garagem, que se deu conta de que algo teria ocorrido pelo fato de não ter mais avistado o Citroen vindo atrás dele. Quando retornou, se deparou com o acidente.

Velório e enterro

O corpo de Paulo Ricardo está sendo velado na Igreja Evangélica Sol da Justiça, no bairro Cruzeiro, e o féretro sairá às 15 horas, para sepultamento no Cemitério Dona Francisca.

Ele era morador do bairro Cruzeiro, filho do casal Ari de Liz Sampaio e Roseli de Fátima Borges, deixando a esposa Josiaine Talita de Lemos Sampaio, os filhos João Vitor e Lais, irmão Rodrigo, demais parentes e amigos.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.