Segurança

05/11/2019 08:49

HOMICÍDIO

Morador de rua assassinado com tijolada na cabeça no centro de Rio Negrinho

Divulgação

Caso ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (4)

Christian Hacke - christian@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Um morador de rua foi assassinado por volta das 18h45 de segunda-feira (4), no Centro de Rio Negrinho. Ele foi agredido com fortes golpes de paralelepípedo na cabeça após uma discussão.

Testemunhas afirmaram se tratar de Celso Pschinsky, mas como não possuía documentos, nenhum órgão oficial confirmou sua identidade. Já o autor do crime é conhecido por "Diabo Loiro", que já possui 68 boletins de ocorrência por diversas situações ilícitas. Apenas seu apelido foi repassado para a imprensa.

Diabo Loiro foi localizado momentos após o fato, na Rua Jorge Lacerda. Durante revista pessoal, os militares visualizaram nas suas pernas alguns vestígios de sangue. O homem negou relação com o crime, mas foi levado até o local do fato, sendo reconhecido por testemunhas. Preso em flagrante, Diabo Loiro foi levado até a Delegacia de São Bento do Sul e responderá por homicídio.

Confira mais detalhes sobre a ocorrência no jornal impresso desta terça-feira (5).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.