Segurança

Siga-nos nas redes sociais

15/03/2020 19:17

BR-280

Micro-ônibus com passageiros cai de ribanceira na Serra de Corupá

Divulgação

Passageiros estavam voltando para Itajaí de um evento em Rio Negrinho

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

Região

Bombeiros de várias cidades da região atenderam no final da tarde deste domingo (15) um grave acidente na BR-280, na Serra de Corupá. Um micro-ônibus da empresa Digital Transportes, de Itajaí, ficou sem freio na descida e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. O acidente foi nas proximidades da Lanchonete Família Castro.

No veículo estavam 23 passageiros e o motorista, e todos eles sobreviveram. Das 24 vítimas, duas assinaram recusa de atendimento, 12 foram transportadas para São Bento do Sul e as demais para Pronto Atendimento de Corupá e em seguida para o Hospital São José, de Jaraguá do Sul. A rodovia ficou interrompida por aproximadamente duas horas para o atendimento da ocorrência.

As vítimas passaram o dia em Rio Negrinho, na 5ª Festa da Costela do seminário São José, e estavam voltando para Itajaí.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.