Esportes

11/07/2021 10:49

DE SÃO BENTO DO SUL

Mesa-tenista Dani Rauen estará nos jogos Paralímpicos de Tóquio

DIVULGAÇÃO

Atleta vem se preparando no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo

Fabiano Kutach - fabiano@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A mesa-tenista são-bentense Dani Rauen já está em contagem regressiva para sua participação nas Paralimpíadas de Tóquio. Ela vai para sua segunda participação, após conquistar o bronze nos jogos do Rio de Janeiro, em 2016, e agora a expectativa é conquistar uma melhor colocação.

Ela está em São Paulo, no Centro de Treinamento Paralímpico, onde vem treinando para a competição. “Estamos finalizando nossa preparação para Tóquio. No dia 30 desse mês entramos em concentração todos juntos para que possamos viajar para o Japão no dia 5 de agosto”, conta a paratleta.

Para encarar uma das mais difíceis competições de nível mundial, Dani diz que a preparação vem sendo feita visando obter a conquista do ouro olímpico. “Eu sei que será muito difícil todos os jogos, então já tenho que entrar no primeiro jogo como se fosse uma final. Mas estou bastante confiante pela minha preparação. Considero que estou com um bom nível técnico, nível mental”, analisa ela.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.