Segurança

31/07/2019 08:49

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Menina de 11 anos é abusada por homem de 62 no interior de São Bento do Sul

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A Polícia Civil de São Bento do Sul, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) investiga desde segunda-feira (29) um caso chocante de estupro de uma menina de 11 anos, ocorrido na localidade de Rio Natal. O crime teria acontecido na noite de sábado (27).

Conforme um familiar da vítima, o homem ainda ofereceu dinheiro para a menina, pedindo que ela não falasse nada para que o caso não viesse a público. O envolvido, de 62 anos, já estava preso pelo mesmo crime, se encontrando em liberdade provisória e usando tornozeleira eletrônica.

Antes da chegada dos policiais militares, o suspeito fugiu, sendo orientado que a família procurasse a delegacia de São Bento do Sul para registrar o boletim de ocorrência. O delegado Odair Rogério Sobreira Xavier confirmou que o crime ocorreu, mas não passou maiores detalhes para não atrapalhar as investigações, que prosseguem.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.