Geral

11/07/2019 09:48

SEM ÁGUA

Melhorias da rede elétrica afetam abastecimento em Campo Alegre

Alexandre Carvalho / Jornal A Gazeta

Trabalho da Celesc foi realizado na região central do município

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br
Campo Alegre

A Águas de Campo Alegre emitiu um comunicado à população falando sobre possível desabastecimento em decorrência de obras da Celesc na região da Vila Cedro, nesta quarta-feira (10), onde está localizada a estação de captação do rio Turvo. O comunicado pedia para que se evitasse o desperdício e o consumo desnecessário de água.

De acordo com o secretário de Saneamento Ambiental e diretor da Águas de Campo Alegre, Peterson Kohler, a preocupação se deu por causa da interrupção no fornecimento de energia elétrica, que segundo ele afeta o funcionamento dos sistemas de distribuição de água. “O que compromete a regularidade do abastecimento. Sendo assim, nossa equipe vem pedindo para que a população economize, utilizando a água de forma consciente”, disse.

A obra da Celesc foi realizada entre as ruas Cel. Veríssimo de Souza Freitas e Cel. Bueno Franco, durante toda a tarde de quarta. Conforme o gerente da divisão técnica da agência regional da estatal, Paulo Victor Trautmann, as ações de melhoria que visam aumentar as opções de recursividade da rede de distribuição em Campo Alegre. Paulo disse ainda que a obra será realizada em quatro etapas independentes, restando mais três.

Confira mais detalhes sobre o caso no jornal impresso desta quinta-feira (11).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022