Segurança

27/12/2021 21:46

BR-280

Médico veterinário não resiste e morre dias após trágico acidente

Divulgação

Fernando tinha apenas 34 anos de idade

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Depois de uma semana internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, faleceu às 5h30 da madrugada desta segunda-feira (27) o médico veterinário e professor de veterinária na Anhanguera, Fernando Martins de Albuquerque, 34 anos. Ele é a segunda vítima fatal de um trágico acidente ocorrido por volta das 6 horas do dia 19, próximo ao acesso para a empresa Battistella, na BR-280, em Rio Negrinho.

Com a violência da batida, faleceu logo após o acidente a menina Alicia Bindermann, de 5 anos, que viajava com os pais em uma Ecosport, de Joinville. Ela ainda foi encaminhada para a Fundação Hospitalar, onde entrou em óbito. O veículo em que estavam se envolveu em uma colisão com um Fiat Punto de São Bento do Sul, onde Fernando viajava sentado atrás do motorista. Um terceiro veículo, um Cruze, de Joinville, também acabou envolvido no acidente.

Socorristas de Rio Negrinho que atenderam a ocorrência afirmaram que a Ecosport foi encontrada às margens da rodovia, sentido Mafra e o Punto estava sentido Rio Negrinho.

O velório iniciou às 19 horas na Capela Mortuária de Campo Alegre e o sepultamento será nesta terça-feira (28), às 10 horas, no Cemitério de Trigolândia, em Piên/PR. Fernando era filho de Lourdes, da Imobiliária Criativa.


WhatsApp:
 Participe do grupo fechado de A Gazeta.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.