Política

16/09/2020 09:22

ELEIÇÕES 2020

MDB define Eliane Hubl como candidata a vice-prefeita ao lado de Ismar Becker

ALEXANDRE CARVALHO / JORNAL A GAZETA

Eliane e Ismar, após convenção do MDB na sede da ASP

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Foi definido na noite de terça-feira (15) uma nova chapa para concorrer à Prefeitura de São Bento do Sul. O pré-candidato a prefeito será Ismar Becker (PSD) e a candidata a vice será Eliane Hubl, filiada no MDB são-bentense desde 1996. Ela foi oficializada em convenção partidária ocorrida na sede da Associação dos Servidores Públicos (ASP). Ambos nunca disputaram uma eleição política anteriormente.

Ao longo de 6 anos comandando a Gerência Regional de Educação (Gered), Eliane diz ter adquirido vasta experiência em gestão pública. Ela também contou que atuou como diretora de Controladoria Interna, na Prefeitura, tornando São Bento do Sul referência em toda Santa Catarina no setor. “Gosto muito do trabalho técnico, nunca me vi como vice-prefeita, é um fato novo. Mas acredito demais na parceria com o Ismar. Não temos carreira política e, de fato, vamos fazer diferente, valorizando nossos servidores técnicos em suas áreas”, acrescentou.

O pré-candidato Ismar também demonstrou bastante entusiasmo com a composição com o MDB. A coligação ainda vem articulando outras parcerias, com a vinda de mais siglas partidárias para a aliança política. “Importante dizer que eu e a Eliane não precisamos ser candidatos, nós queremos ser candidatos. Também acredito muito nesta parceria”, disse. O nome de Ismar e a coligação serão confirmados nesta quarta-feira (16), durante convenção do PSD, na Câmara de Vereadores.

Confira mais detalhes sobre a convenção do MDB no jornal impresso desta quarta-feira (16).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.