Política

07/08/2017 14:06

VOTAÇÃO EM BRASÍLIA

Mariani explica seu voto favorável ao arquivamento da denúncia contra Temer

Divulgação

Mariani explica que saída de Temer implicaria em três presidentes num prazo de um ano e meio

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

O deputado federal e presidente estadual do PMDB, Mauro Mariani, falou sobre seu voto favorável ao arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). A votação foi realizada na quarta-feira (2) da semana passada, em Brasília, e o resultado foi favorável ao arquivamento das investigações. Desde que declarou seu voto, Mariani vem sendo criticado pelas redes sociais e pela população da região.

De acordo com o parlamentar, uma nova eleição indireta no Brasil só iria piorar o caos nas esferas políticas e econômicas, aumentando a fila de desempregados, por isso ele acabou optando para que Temer permaneça no cargo até o fim do próximo ano. “O presidente Michel Temer que acerte suas contas com a Justiça depois”, declarou Mauro, comentando que seu voto não foi para absolver Temer das denúncias de corrupção, pois segundo ele, a investigação será retomada ao fim do mandato.

Detalhes sobre o posicionamento do deputado no jornal impresso deste sábado e domingo (5 e 6).

Comentários

Mauro mariani apoio um carra que tem uma aposentadoria de 30"nil e quer tira a posentadoria dos trabalhadores sem contar as propina que ele ganha por fora são bentensi não acreditam no Mauro mariani não se deichao mais serem enganado
Valdemar Derreti 14/08/2017 14:14
 
Quando votou pelo empeachment de Dilma não avaliou que seria pior? Gostaria de ver ele negar com argumentos convincentes que dinheiro extorquido por Cunha não irrigou campanhas para Câmaras municipais de cabos eleitorais seus aqi em SC. Pelo menos dois cacos eleitos aqui em Joinville. Que assumisse que participou da grande M. que fizeram com o país. Talvez se livre nas próximas eleições, uma vez que o pmdb tem milhares de cargos nas Câmaras aqui do estado, experientes e sobreviventes em décadas nos governos, nas cabeças ou manejando as cordinhas...
Daniel Hupalo 14/08/2017 14:14
 
eita desculpa mais mentirosa o temer comprou todos deve de ter levado uma boa grana para colocar no rabo dos catarinense e dos que votaram em rio negrinho baita mentiroso,temer comprou todos so os burros vão acreditar neste idiota.
everaldo de souza 09/08/2017 11:17
 
Com esta atitude de querer se desculpar ficou pior ainda, pois só afirma o que sabemos, SEU FIM na política chegou , e com esta desculpa mentirosa, novamente esta subestimando o cérebro do povo, achando que todos somos retardados. Infelizmente ou felizmente esta cara já esta eliminado para as próximas eleições.
Paulo Roberto Rosinski 09/08/2017 11:17
 
Lamentável um representante do povo, que as nossas custas está no cargo politico, ter a coragem de vir a publico confirmar aquilo que muitos temiam... Perdemos nosso único representante politico da região para a canalhice que se instalou no alto escalão republico.
Rubens 09/08/2017 11:17
 
Mais uma vez tirando o corpo fora ,agora só falta dizer que foi obrigado a votar a favor ,faz-me rir ,acho quem não deve não teme afinal o que ele perderia se fosse investigado afinal ele é inocente kkkkkkkkkkkkkl ,mais uma vez só mostrou a verdadeira face de um político que se elege para enxer os bolsos...
Claire Mariane do Livramento 09/08/2017 11:17
 
Li as desculpas esfarrapadas e sem fundamento do deputado Mauro Mariani, ele escondeu a verdade. É importante lembrar que o PMDB de Santa Catarina sob liderança do Mauro foi um dos primeiros partidos a pedir a cabeça da Dima por uma única Razão: pedaladas fiscais que não é crime, não é roubo, só para dar o golpe e colocar o Temer do PMDB na presidência. O Mauro foi o primeiro a apoiar o golpe, portanto ele é um dos principais responsável pela quadrilha que tomou conta de Brasília. Como votar "sim" ao arquivamento de uma denuncia que tem um vídeo da polícia federal que filmou um dos corruptos com uma mala de dinheiro com 500 mil reais para calar a boca do Cunha na cadeia, e isso era só uma parcela de um valor bem maior. Além de filmar o homem com a mala a polícia prendeu o sujeito com o dinheiro. Tem também a delação da Joesley Batista que pagou a propina e tem um vídeo com a voz do Temer tratando do acerto financeiro com Joesley. Votar sim ao arquivamento é fazer o povo de trouxa, é uma traição ao povo que votou em Mauro Mariani. Se o Marinai votou sim para derrubar a Dilma por um costumeiro, usual procedimento contábil, porque não votou não ao arquivamento das denúncias de Temer com tantas provas incontestáveis???
LUIZ CARLOS PEDROZO 08/08/2017 20:28
 
Desculpa esfarrapada. Dizer que Temer vai ser investigado depois é igual quando a mãe diz para a criança que na volta a gente compra. Nunca vai acontecer. Tem que ser o homem e assumir que compactua com a corrupção.
Jefferson 08/08/2017 14:27
 
Deixe seu comentário

+ sobre Política

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022