Política

11/09/2019 11:28

JUSTIÇA

Márcio Dreveck tem pedido de liberdade provisória aprovado durante julgamento

Arquivo / A Gazeta

Vice-prefeito estava preso desde o começo de julho

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O vice-prefeito Márcio Dreveck acaba de ter sua liberdade provisória decretada pela juíza do Fórum de Justiça de São Bento do Sul, após uma audiência ocorrida junto ao processo de julgamento, que teve início na manhã desta terça-feira (10). A informação foi dada pelo advogado Arão dos Santos, responsável pela defesa do réu.

O vice-prefeito poderá aguardar em liberdade o fim do julgamento, previsto para ser concluído após audiência com o presidente do PP de São Bento do Sul, o vereador Marco Redlich, marcada para o próximo mês, no Fórum de Justiça de São Bento do Sul. Marco está em viagem e não prestou depoimento nesta semana, e por conta disso foi multado em R$ 10 mil. 

Dreveck é acusado por prática de concussão, por ter exigido vantagens indevidas em função do seu cargo público. Na edição desta quinta-feira (12), divulgaremos maiores informações a respeito da liberdade do vice-prefeito.

LEIA TAMBÉM
O PRIMEIRO DIA DE JULGAMENTO DE MÁRCIO DREVECK

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.