Política

04/05/2020 09:35

ELEIÇÕES 2020

Márcio Dreveck se mantém como pré-candidato a vereador em São Bento

ALEXANDRE CARVALHO / JORNAL A GAZETA

Vice-prefeito responde judicialmente pelo crime de concussão

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O vice-prefeito Márcio Dreveck (PP), mesmo após toda a turbulência que enfrentou, não pensa em desistir da política. Pelo menos não por enquanto. Ele segue visitando diversas pessoas, conversando e não foge das perguntas, tem tido diálogos francos com todos sobre tudo que aconteceu a elei, inclusive sua prisão. Tem tentado mostrar ter sido vítima de uma armação política e justamente por isso não pretende abandonar a política.

Dreveck segue como pré-candidato a vereador. Quer justamente aproveitar a eleição deste ano para medir o tamanho do estrago causado pela denúncia de concussão e sua prisão resultante de um entendimento de que possivelmente estaria interferindo em investigação policial. Por onde tem ido, o vice-prefeito diz que a maior parte das pessoas têm o acolhido bem, e isso é que tem dado ânimo para tentar disputar novamente uma eleição neste ano.

Ele também diz que não pensou em deixar o PP após tudo o que ocorreu por entender que seria um gesto desleal de sua parte, já que o partido tem dado apoio, especialmente no campo judicial, com todos os esclarecimentos sendo prestados à Justiça. Quanto ao processo que corre no Judiciário, Dreveck ainda aguarda sentença em primeiro grau e, no caso de condenação, diz que irá recorrer. Até porque entende que a denúncia foi política, tanto que um dos denunciantes agora se coloca como pré-candidato e o outro saiu da cidade por conta de denúncias contra ele.

A informação foi publicada na coluna Panorama Político desta segunda-feira (4).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.