Política

16/09/2020 15:19

ELEIÇÕES 2020

Márcio Dreveck foi avisado no dia da convenção que ficaria fora da disputa

ARQUIVO / JORNAL A GAZETA

Vice-prefeito tinha pretensão de concorrer a vereador

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O vice-prefeito Márcio Dreveck (PP) não vai concorrer a vereador neste ano. Ele foi comunicado terça-feira (15) pela manhã da decisão da sigla, dia em que a convenção confirmou o atual prefeito Magno Bollmann como candidato à reeleição e definiu 30 nomes para concorrer à Câmara, em coligação com o Democratas. Clique aqui para ver o nome dos candidatos a vereadores definidos.

Em nota, Dreveck lamentou e disse que ao longo dos últimos meses circulou por diversas residências e conversou com muitas famílias, e via na eleição uma possibilidade de recomeço na carreira política. “Agradeço do fundo do meu coração a todas as pessoas que sempre me apoiaram e me apoiam em todos os momentos que Deus abençoe e proteja. Muito obrigado”, disse.

Leia a nota na íntegra

Boa noite. Há muitos meses venho contatando centenas de famílias, para dialogar e ouvir sugestões do que devo fazer do meu futuro, e era praticamente unanimidade que eu fosse candidato a vereador nessa eleição, como um novo recomeço. Meu slogan sempre foi coragem e determinação e agora seria coragem e determinação para um um novo recomeço. Apelei para diversas lideranças progressistas por essa oportunidade, eu queria ser avaliado pela população. Hoje de manhã a Sandra [Jelinsky], presidente do partido, me passou uma mensagem que minha candidatura não foi autorizada pelo partido e suas lideranças. Agradeço do fundo do meu coração a todas as pessoas que sempre me apoiaram e me apoiam em todos os momentos. Que Deus abençoe e proteja. Muito obrigado.

A informação foi publicada na coluna Panorama Político desta quarta-feira (16).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.