Segurança

10/07/2018 10:59

VIVA A IMPUNIDADE!

Mais uma vez, Enos Belitzki é detido após arrombar loja de São Bento

Divulgação / Arquivo

Enos Belitzki é notícia em A Gazeta há vários anos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

É de perder as contas quantas vezes a Polícia Militar já conduziu Enos Belitzki para a Delegacia de São Bento do Sul. Mesmo assim, ele continua solto e cometendo delitos. A última ocorrência envolvendo Enos, hoje com 50 anos, aconteceu na madrugada de segunda-feira (9), na Rua Visconde de Taunay, no Centro. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado.

O alarme da loja MP Street Wear estava disparando. Durante o deslocamento, os policiais visualizaram um indivíduo saindo de um estacionamento que dá acesso à loja. O cidadão foi abordado e tratava-se de Enos Belitzki. Com ele estava uma mochila contendo uma serra de cortar ferro, duas chaves de fenda e alicate, além de duas pequenas facas e objetos pessoais. Conforme o proprietário, o estabelecimento havia sido arrombado pela área do depósito.

Recorrente
O jornal A Gazeta publica notícias de Enos em suas páginas de segurança há muitos anos. A última notícia o envolvendo foi quando ele furtou uma panificadora no bairro Cruzeiro, no dia 1º de março. Cerca de 15 dias antes, já havia sido preso com produtos de um furto ocorrido em um salão de beleza. Resta saber se, mesmo com este “currículo”, ele será novamente favorecido com a liberdade.

Confira mais informações sobre a abordagem no jornal impresso desta terça-feira (10).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022