Segurança

03/09/2019 07:55

SEGUNDO CASO

Mais uma loja teve seu estoque de roupas furtado em São Bento

Divulgação

Apenas as roupas foram levadas durante ação criminosa

Christian Hacke - christian@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A empresária Emanuelly Smiguel Sell levou um susto ao passar pela sua loja na manhã de segunda-feira (2). Proprietária da Broto de Algodão, de moda infantil, localizada no bairro Oxford, ela levava seu filho para a escola quando passou pela loja para verificar se estava tudo bem.

"Sempre que saímos passamos na frente para ver se está tudo certo. Hoje (segunda) vi que a tampa do caixa estava levantada, na hora me veio a sensação de roubo. Na outra rua, que faz esquina, já vi que a loja estava extremamente vazia. Fiquei em choque e não consegui entrar na loja, por medo", comentou.

Ao ver um policial civil passando pela rua, Emanuelly pediu ajuda para que ele verificasse o estabelecimento. "Parei o carro e vi um policial passando pela rua. Ele me passou que a frente estava arrombada. Acionei a Polícia Militar e vieram até o local. Arrebentaram o trinco da porta, entraram e limparam tudo o que estava exposto", falou. Na ação, o caixa foi arrombado, mas não havia dinheiro.

Inquérito instaurado
O delegado Lucas Davansso comentou que o inquérito policial já foi instaurado para apurar os fatos e a autoria. Este é o segundo caso de furto de loja registrado nas últimas semanas. No dia 16 de agosto a loja Innsbruck Jeans, no Centro, foi arrombada e teve todo o estoque subtraído. O modo de ação foi parecido com a da loja Broto de Algodão.

Confira mais informações sobre o crime no jornal impresso desta terça-feira (3).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.