Geral

04/07/2020 12:50

VIA INTERNET

Mais uma live beneficente do Acordeon Festival neste sábado

Divulgação

Evento será a partir das 19 horas no Facebook e YouTube

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Normalmente responsável por lotar os locais por onde passa em Santa Catarina, o Acordeon Festival vai ocorrer de maneira diferente, neste sábado (4), através de uma Live Beneficente. A apresentação será às 19 horas, no canal do YouTube e na página do Facebook do Acordeon Festival, contando com a participação de diversos convidados especiais.

O evento está programado para durar até três horas e meia, e desta vez será solidário. Leandro comenta que a ideia é aproveitar a chegada do inverno para arrecadar cobertores. Ele lembra que muitas lives tem sido feitas para arrecadar alimentos e dinheiro, e a ideia foi buscar algo diferente. “O cobertor foi pensando no inverno rigoroso na região”, explica. A Apae de São Bento vai ser a entidade responsável por depois distribuir tudo que for arrecadado para as famílias que mais precisam.

Participações
O Acordeon Festival contará com a participação de diversos músicos de São Bento do Sul e região. Além do próprio Leandro Panneitz, já confirmaram presença Edson Worell, Gaiteiro Feliz, Orimar Hess Jr, Bruno Moritz, Gustavo Almeida, Adilson Machado, e Chiquinho Visconti. Osmar Wotroba também vai participar contanto piadas, “causos” e anedotas. A apresentação ficará a cargo de Nani Henrique, gerando a interação entre os participantes e o público.

 

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.