Segurança

27/05/2020 15:20

INVESTIGAÇÃO

Mais um corpo encontrado em Rio Negrinho

DIVULGAÇÃO

Corpo foi encontrado em meio à mata

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Em apenas três dias, dois homicídios violentos foram registrados em Rio Negrinho. A vítima de quarta-feira (27) foi o jovem Igor Gonçalves de Maia, 20 anos. Seu corpo foi localizado por populares durante a tarde, em meio a uma plantação de pinus, entre o bairro São Pedro e a localidade de Boa Vista, sentido Rio Preto, na estrada que vai para o Mosteiro Trapista Nossa Senhora da Boa Vista.

O crime mobilizou policiais civis e militares, além do Instituto Geral de Perícias (IGP). Levantamento inicial do IGP aponta que o rapaz recebeu entre oito e 10 facadas, onde a lesão principal foi um corte profundo na parte frontal do pescoço (garganta).

Na segunda-feira (25) o corpo de Alan Carvalho Letrinta, 18 anos, já havia sido localizado em meio a uma plantação de pinus na localidade do Salto. Todos os detalhes da nova ocorrência estão no jornal impresso desta quinta-feira (28).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.