Segurança

30/10/2019 09:24

TRÂNSITO

Mais um ciclista morre atropelado na popular 27 Curvas, em São Bento

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O ciclista Milton Alves de Assunção, 60 anos, não resistiu aos graves feri­mentos sofridos após um aci­dente de trânsito ocorrido por volta das 19h45 de terça-feira (29). A co­lisão ocorreu na rodovia Acesso Oeste, proximidades da Chur­rascaria Toscana, no trecho co­nhecido como 27 Curvas.

Quando tentou atravessar a pista, Milton foi atingido por um Renault Megane, com placas de São Bento do Sul. O motorista do carro disse aos bombeiros e policiais rodoviários estaduais que nada pôde fazer para evitar o acidente, já que o ciclista apa­receu repentinamente.

Quando os socorristas che­garam ao local, o ciclista já ha­via morrido, apresentando vá­rias fraturas, principalmente no lado direito do corpo, face e um ferimento aberto na cabe­ça. Uma hora após o acidente, o corpo foi recolhido pelo Ins­tituto Geral de Perícias (IGP).

CASOS SE REPETEM
Este é o terceiro caso de morte de ciclista atropelado naquele trecho nos últimos meses. Em setembro, a vítima foi Saul Matos, 68 anos, e em maio, quem faleceu foi Louri­val Silveira, 53 anos, conheci­do como Cebinho.

Confira mais informações sobre o acidente no jornal impresso desta quarta-feira (30).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.